terça-feira, 24 de agosto de 2010

Festa de Aniversário da Unidade Barra Norte

  
 
     No mês de Agosto a Unidade Barra Norte em Balneário Camboriú faz o seu primeiro aniversário! Para comemorarmos esta data tão especial teremos uma atividade cultural muito especial! Faremos um grandioso Sat Sanga (reunião em boa companhia) com Coquetel, Show de Mantras, Apresentações de Coreografias, sorteio de produtos e é claro seguido de muita festa!
     Vamos contar com a participação especial do músico e Instrutor do Método DeRose Valter Figueiredo e da Demonstradora de Coreografias e também Instrutora do Método, Sabrina Vallar. Ambos recém chegados de uma temporada de trabalhos na Europa. E, também, com a presença do Presidente da Federação de Yôga do Estado de Santa Catarina, Prof. Joris Marengo e demais Instrutores do Método de SC.
     Esse mega evento possui data marcada para o dia 4 de setembro, Sábado às 18h. Contamos ainda com a presença dos nossos parceiros: DNA Natural, Yoi! Roll´s & Temaki, Canal A (da rua 401), Brava Beach International, Uau Sex Shop, Iza´s Cabeleireiros, Organized Stuff, Vice Versa tattoo & piercing, Yogu Ice, Flor & Mel Floricultura entre outros com degustações e sorteio de brindes durante a festa.
     Os ingressos são limitados, no valor de R$20,00 + 2kg de alimento, e podem ser adquiridos na recepção da Escola. As doações serão realizadas ao C.R.A.S. – Centro de Referência de Apoio Social, de Camboriú, onde recentemente fizemos a doação de agasalhos que foi um sucesso, reunindo dezenove caixas de roupas adultas e infantis, calçados e cobertores.
     Para conhecer melhor o nosso trabalho faça-nos uma visita. Localizamos-nos na Rua 1101, nº368 no centro de Balneário Camboriú. Tel.:(47) 3398-4300.

Um comentário:

  1. Oi Equipe da Unidade Barra Norte!! Estive outro dia comprando um pão de queijo e por um esquecimento meu, reparei que estava sem $$ na hora, aí esse motivo fez com que eu me apresentasse ao rapaz da cadeteria. E olha a coincidência, ele é primo do Jerônimo. Muito legal saber que temos um primo em comum, aqui bem pertinho da Unidade Trindade. Parabéns e sucesso a todos. Visite-me em: www.arianemarques.com

    ResponderExcluir