terça-feira, 31 de janeiro de 2012

EM 2012 AMPLIE SUA VISÃO!

Pratique um Método de Alta Performance e Qualidade de Vida:
# Força e Tonus
# Flexibilidade e Disposição 
# Concentração e Foco
# Capacidade Respiratória 
# Administração do Stress 
# Energia e Poder
Tudo isso vc encontra em Balneário Camboriú e Itajaí
Informe-se: (47) 33984300 / 3248-1392
contato@yogalifestyle.com.br

Um comentário:

  1. SwáSthya!

    Olá, sou Pedro Gabriel, yôgin da Unidade Santos e, por enquanto, sou funcionário da Petrobras. Fiquei sabendo de um evento que vai ocorrer aí em Itajaí onde várias empresas da industrias de exploração de petróleo "off-shore" e prestadoras de serviço estarão reunidas.

    Não tenho absolutamente nada a ver com a promoção deste evento. Apenas pensei que poderia ser uma excelente oportunidade de divulgarmos o nosso trabalho e de apresentarmos nossas propostas a estas empresas.

    Apesar de ser uma feira "industrial", dependendo da estratégia de abordagem escolhida, oficinas curtas, com cerca de 15 minutos de duração em que seriam passadas técnicas de respiração, meditação e descontração, além da demonstração de coreografias, poderiam ser "encaixadas" ao longo da feira. Talvez seja uma proposta ousada, mas que seria um diferencial desta feira em relação às outras, além de que isto poderia gerar alguns contratos de prestação de serviços. Seriam necessários: "cara de pau" (no bom sentido) e argumentos que salientem quais seriam os ganhos (fechamento de negócios) para os organizadores e expositores do evento.

    O link para a "Equipa Industria" segue abaixo:

    http://eventos.equipaindustria.com.br/itajai/feiras.aspx

    Fica a dica.

    Um abraço alaranjado.

    ResponderExcluir